Filters : "Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)" "Neira, Marcos Garcia" Removed: "Contrera, Ronan Cleber" "VAREJO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), LITERATURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Rafaela Alves. O humano, o animal e o autômato: apontamentos desobedientes a partir de Franz Kafka e Robert Walser. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e82037a-bae7-4bc0-a5ed-daab25aa35eb/Te0063-Fernandes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, R. A. (2022). O humano, o animal e o autômato: apontamentos desobedientes a partir de Franz Kafka e Robert Walser (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e82037a-bae7-4bc0-a5ed-daab25aa35eb/Te0063-Fernandes.pdf
    • NLM

      Fernandes RA. O humano, o animal e o autômato: apontamentos desobedientes a partir de Franz Kafka e Robert Walser [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e82037a-bae7-4bc0-a5ed-daab25aa35eb/Te0063-Fernandes.pdf
    • Vancouver

      Fernandes RA. O humano, o animal e o autômato: apontamentos desobedientes a partir de Franz Kafka e Robert Walser [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e82037a-bae7-4bc0-a5ed-daab25aa35eb/Te0063-Fernandes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Marina Giovannetti Bacellar do. Educação infantil e cultura popular: manifestações populares nas escolas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dfaea4b5-b171-4d96-9b29-7084ae2f06bd/Te0057-Carmo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carmo, M. G. B. do. (2022). Educação infantil e cultura popular: manifestações populares nas escolas (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dfaea4b5-b171-4d96-9b29-7084ae2f06bd/Te0057-Carmo.pdf
    • NLM

      Carmo MGB do. Educação infantil e cultura popular: manifestações populares nas escolas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dfaea4b5-b171-4d96-9b29-7084ae2f06bd/Te0057-Carmo.pdf
    • Vancouver

      Carmo MGB do. Educação infantil e cultura popular: manifestações populares nas escolas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dfaea4b5-b171-4d96-9b29-7084ae2f06bd/Te0057-Carmo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, CURRÍCULO, CORPO HUMANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUCÁ, Tamara Regina Alves. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jucá, T. R. A. (2022). O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
    • NLM

      Jucá TRA. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
    • Vancouver

      Jucá TRA. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, IDENTIDADE, NARRATIVA, PRÁTICA DE ENSINO, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Bastos de Almeida. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, V. B. de A. (2020). Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • NLM

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • Vancouver

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOYA, Thiago Alexandre. Articulações entre arte/educação, gênero e sexualidade: desenhando encontros possíveis. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/655c804f-0cf5-465e-9a73-3454a7eb488c/003010688.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Goya, T. A. (2020). Articulações entre arte/educação, gênero e sexualidade: desenhando encontros possíveis (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/655c804f-0cf5-465e-9a73-3454a7eb488c/003010688.pdf
    • NLM

      Goya TA. Articulações entre arte/educação, gênero e sexualidade: desenhando encontros possíveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/655c804f-0cf5-465e-9a73-3454a7eb488c/003010688.pdf
    • Vancouver

      Goya TA. Articulações entre arte/educação, gênero e sexualidade: desenhando encontros possíveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/655c804f-0cf5-465e-9a73-3454a7eb488c/003010688.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, CORPO HUMANO, VOZ, PESQUISA-AÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Clarice Divino Carvalhinho. Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, C. D. C. (2019). Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf
    • NLM

      Lopes CDC. Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf
    • Vancouver

      Lopes CDC. Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024